sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Forgetful Lady - Capítulo 1/Parte 1

Poderia chamar essa historia de "Vanessa's Anatomy"¹. Até cogitei essa possibilidade, mas ficaria muito parecido com o programa de verdade. Que por sinal a própria Vanessa amava mais que tudo. Depois do Zachary, seu noivo, é claro.

-Venha comer, meu amor - Zachary chamava a noiva para almoçar, já que parecia que uma força sobrenatural a puxava para perto da TV - Sim, sempre a TV, depois o noivo. - Zachary resmungou baixinho.

-Espera, eu quero ver se a Izzie vai beijar o George. Sabia que o George vai se tranferir de hospital por causa do caso dele com a Izzie? - Ela fazia qustão de contar os mínimos detalhes de um episódio reprisado pela enésima vez. Mas ela contava tão animadamente que não custaria nada a Zachay, mesmo já sabendo, prestar atenção no que ela dizia. Grey's Anatomy era um programa santo, abençoado, quase sagrado para Vanessa e Zachary.

-Que pena, a Izzie e o George fariam um casal...

-Bem cute cute - a quase esposa completou.

- Eu não ia usar esse termo, mas acho que fcou apropriado para o casal.

-E a gente, você acha que a gente é cute-cute?

- Você é cute-cute.


¹Referencia ao programa Greys Anatomy, que conta a história de jovens residentes em um hospital de Seeatle, do pponto de vista de Meredith Grey.

²Cute é uma palavra em ingles que siginifica algo fofo. No caso de cute-cute empregado no capítulo significa que é muito fofo.

2 comentários: