sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Forgetful Lady

O que fazer quando o único meio de encontrar o seu amor verdadeiro é por meio de uma marca de nascença e um lindo e centenário anel?


Uma linda e grávida mulher.
-Vamos nos casar meu amor!


Um trágico acidente.
-NÃÃÃÃÃO!!!


Uma pessoa sem memórias.
-Onde estou? Argh, que dor de cabeça, porque que eu não lembro de nada?


Um homem desesperado para encontrar a mulher que carrega consigo seu filho, e seu coração.
-Ajudem-me a encontrá-la! Ela tem uma marca de nasceça no braço esquerdo e tem um lindo anel na mão direita.


Uma única amiga
-Eu sei de tudo o uqe acontece neste hospital
-Ah, sabe?
-O Dr. Scoot está ligado em você


Um final feliz?
-Eu aceito
-Eu aceito.


FORGETFUL LADY, NOVA HISTÓRIA NO AR A PARTIR DE, er, de... ôôhh diretora quando vai ao ar mesmo?
-Quando eu tiver ânimo de escrever.
A PARTIR DE QUALQUER DATA POR AÍ. NÃO PERCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário